Nona Temporada:

 

901. AQUELE EM QUE NINGUÉM PROPÕE (THE ONE WHERE NO ONE PROPOSES)

Rachel aceita o pedido de casamento e Ross entra no quarto na hora em que ela ia colocar o anel e Joey tenta despitar. Ross diz que precisa falar com Rachel e ela diz que também precisa falar com ele. Joey diz que precisa falar com os dois e sai do quarto assustado. Rachel conta pra Monica e ela diz que é loucura e abre a cabeça da amiga mostrando que realmente ela não quer casar com Joey. Joey conta pra Chandler que também diz pra ele contar a verdade gentilmente para Rachel. Phoebe vai falar com Rachel e ela conta que está noiva, Phoebe acha que Ross pediu ela em casamento e elas começam a conversar se isso seria uma boa idéia, se Ross acha bom etc. só que Rachel falando sobre Joey e Phoebe sobre Ross. Phoebe conversa com Ross e dá parabéns a ele e ele diz que não pediu ela em casamento, eles entram no quarto de Rachel e ela está dormindo e usando o anel e ele se assusta e diz pra Phoebe que não entende como ela está usando o anel. Rachel acorda e Ross vai conversar com ela e ela conta que Joey pediu ela em casamento e ele repete a afirmação em forma de pergunta bem no momento que Joey entra. Joey fala que ele está indo para trás e Ross fala pra ele ficar. Os três discutem sobre quem pediu quem em casamento e tudo se esclarece. Joey aliviado vai embora e Ross diz que não ia pedir Rachel em casamento mas que ia conversar sobre voltar a namorar ou algo do tipo. Rachel concorda e eles decidem conversar sobre isso, nessa hora Ross vê que Rachel está usando o anel e lembra que Phoebe contou que Rachel disse pra ela que estava noiva, então ele pergunta pra ela: Quanto Joey pediu você em casamento, você disse sim? O episódio termina assim. Chandler e Monica tentam novamento engravidar e são flagrados pelo pai de Monica. Eles contam que estão tentando engravidar e o pai de Monica fica super feliz e fala pra eles voltarem a tentar e dá até dica de posições.


902. AQUELE EM QUE EMMA CHORA (THE ONE WHERE EMMA CRIES)

Rachel explica para Ross que não queria casar com Joey e que na hora ela estava muito emocional e teria dito sim para qualquer um. Ross se acerta com ela mas continua bravo com Joey que na tentativa de resolver as coisas insiste para Ross bater nele, quando Ross vai bater Joey tem um reflexo e desvia fazendo Ross quebrar a mão em um pilar, Joey explica que foi o reflexo e finge que vai bater em Ross para ele mesmo ter a experiência do reflexo, mas ele não tem e Joey acerta Ross bem na cara. Rachel acorda Emma que começa a chorar e não para mais e ela, Phoebe e Monica tentam descobrir jeitos para ela parar de chorar. Ross conversa com Rachel e decide perdoar Joey e quando eles vão conversar Joey demonstra a situação do reflexo com Chandler que tem um reflexo e faz Joey acertar Ross novamente. Chandler depois de uma noite mal-dormida dorme na reunião da empresa e sem querer diz sim quando a chefe pergunta se ele poderia ir pra Tulsa (Oklahoma) ser o presidente da filial de lá, ele conta pra Monica  e ela enlouquece e ele vai falar com a chefe só que só dá foras nela. Ele vai novamente falar pra Monica só que ele conta e sai correndo e ela não pode gritar pois está com Emma dormindo em seus braço. Monica é a única que consegue fazer Emma parar de chorar e cada vez que ela começa Rachel dá um berro: Monica!


903. AQUELE COM O PEDIATRA (THE ONE WITH THE PEDIATRICIAN)

Monica e Chandler decidem mudar pra Tulsa mas depois que ela recebe a notícia que conseguiu um emprego maravilhoso ela decide ficar. Chandler vai pra Tulsa ficar 4 dias por semana lá voltando para NY nos outros dias. Joey e Phoebe marcam um encontro duplo, ela convida uma amiga para Joey e ele esquece de arranjar alguem pra ela e quando ela vai perguntar o nome do rapaz ele diz: Mike. Joey vai ao Central Perk e grita: Mike! E um cara diz: sim? Joey conta a história pra Mike que topa o encontro pois acabou de sair de um relacionamento de 9 anos e precisa de alguém. Os dois vão ao encontro mas Phoebe descobre que Joey não conhece Mike pois eles não sabem nada um do outro e ela fica brava com Joey que nem conversa direito com a garota que Phoebe arranjou. Mike gosta de Phoebe e novamente no Central Perk convida ela pra sair. Rachel liga para o pediatra de Emma toda hora do dia e ele acaba se demitindo e ela vai consultar um outro médico e quando chega no consultório Ross está lá, ele se atende no pediatra desde pequeno e não consegue ir em outro médico e por isso não queria que Rachel levasse Emma lá.


904. AQUELE COM OS TUBARÕES (THE ONE WITH THE SHARKS)

Ross e Phoebe conversam e ele fala sobre o fato dela nunca ter tido um relacionamento que durasse mais de um mês, ela percebe que nunca tinha se dado conta disso e pira, começa a chorar igual uma louca bem na hora que seu "encontro" Mike chega. Ela fica péssima durante todo o encontro e fica brava com Ross pois a deprimiu sendo que o cara era super legal, engraçado, simpático etc. e que provavelmente ele ia dispensa-la depois disso. Ross sentindo-se culpado vai até a casa de Mike e explica que ele fez Phoebe se sentir mal com a história de nenhum relacionamento verdadeiro. Mike diz pra Ross que não ia dispensar Phoebe e que inclusive tinha acabo de ligar pra ela marcando um novo encontro mas ele se espanta que Phoebe nunca teve um relacionamento sério. Ross inventa pra Mike que Phoebe não teve nenhum relacionamento sério desde que terminou com o relacionamento sério e inventa um nome. Ross chega na casa de Phoebe e ela está feliz porque Mike a convidou pra sair denovo e Ross conta o que fez, Phoebe fica desesperada e quando escontra Mike vai na de Ross e finge que teve este relacionamento sério mas ela não consegue mentir pra ele, Mike fica feliz com Phoebe e diz que não liga e a beija. Monica vai até Tulsa fazer uma surpresa pra Chandler e quando chega ele estava "curtindo" assistindo pornô e Monica o flagra mas ele muda pra um canal que mostrava um documentário de tubarões. Monica pira achando que Chandler gosta "desse lance" com tubarões mas para agradar o marido quando ele chega de volta a NY ela aluga um filme de tubarões e ele não entende nada. Eles se entendem e ele explica que estava assistindo pornô comum e que mudou no momento que ela entrou e ela fica aliviada. Joey sai com uma garota e lembra da casa dela e lembra que já transou lá mas não lembra da garota que também não lembra de Joey, ele pede conselhos a Rachel e Monica. No fim descobre que dormiu com a colega de quarto dela.


905. AQUELE COM O JANTAR DE ANIVERSÁRIO DA PHOEBE (THE ONE WITH PHOEBE'S BIRTHDAY DINNER)

É aniversário da Phoebe e ela faz reserva em um restaurante para ela e para os 6 amigos, mas só Joey aparece, todos os outros estão atrasados. Ela e Joey começam ficar nervosos pois estão famintos e o restaurante não deixa eles fazerem o pedido enquanto todos os outros não chegarem. Depois de uma hora de atraso o restaurante eles fazem os dois trocarem para uma mesa menor de dois lugares. Chandler fuma em Tulsa e Monica descobre, os dois brigam, mas Monica, que está ovulando, finge que desculpa Chandler, só pra levar ele para a cama e tentarem ter um bebê, ele descobre e os dois ficam brigando. Rachel está com medo de deixar Emma sozinha no apartamento com Judy, a mãe de Ross, depois de tanta confusão e de até ficarem trancados para fora, Rachel faz Judy ir até o restaurante e ficar em outro canto com Emma, assim ela ficaria aliviada. Todos chegam no restaurante e ficam na mesinha pequenininha, Chandler e Monica continuam discutindo, Rachel e Ross brigando porque Rachel não para de olhar para Judy vendo se Emma está bem. Phoebe fica nervosa e dá um sermão pra todos, que se arrependem e resolvem parar de brigar, mas Mike liga pra Phoebe e disse que conseguiu sair mais cedo do trabalho e ela vai jantar com ele. Chandler e Monica resolvem tentar mais uma vez ter o bebê no próprio restaurante e Ross e Rachel vão pra casa porque Judy não está nem prestando atenção em Emma. Joey fica sozinho e come a comida de todos e ainda por cima um bolo de aniversário.


906. AQUELE COM A BABÁ MASCULINA (THE ONE WITH THE MALE NANNY)

Ross e Rachel estão procurando uma babá para Emma mas nenhuma se qualifica, até que aparece Sandy, um homem que é babá e é super sensível, Rachel adora ele e o contrata, mas Ross fica incomodado. Monica conhece um cara no trabalho e diz que é o cara mais engraçado que ela já conheceu e Chandler pira completamente. Joey ajuda Chandler nas piadas para Monica. Phoebe troca as chaves do apartamento com Mike mas no mesmo dia David, o cientista, volta de Minsk para passar alguns dias em New York e os dois acabam se beijando, Mike chega no apartamento de Phoebe e David está lá, Phoebe explica o que aconteceu e Mike diz que tudo bem e ela diz pra David ir embora.


907. AQUELE COM A MÚSICA INAPROPRIADA DE ROSS (THE ONE WITH ROSS' INNAPROPRIATE SONG)

Ross está conversando com Emma e começa cantar um rap com a letra muito "suja" e ela começa a rir pela primeira vez, quando ele conta pra Rachel ela fica brava, mas depois, na tentativa de fazer Emma rir ela canta a música e Emma ri novamente. Phoebe vai conhecer os pais de Mike mas ela fica nervosa e começa a agir como se ela não fosse ela, Mike fala pra ela ser ela mesmo e quando ela o faz começa só dar foras. Phoebe e Mike trocam o primeiro "te amo". Joey está procurando um apartamento e vai com Chandler visitar o de Richard que está a venda, Chandler acha uma fita escrito Monica e ele rouba a fita. Monica acha um absurdo e diz que Chandler não tem que se preocupar porque os dois não tem mais nada, no fim eles descobrem que não era mais a Monica na fita e sim outra mulher, Monica fica chateada.


908. AQUELE COM A OUTRA IRMÃ DE RACHEL (THE ONE WITH RACHEL'S OTHER SISTER)

É Thanksgiving. A outra irmã de Rachel, Amy, aparece em NY para jantar com o namorado e vai até a cada de Rachel pedir um alisador de cabelo emprestado, o namorado dela cancela o jantar com ela porque a mulher dele chegou na cidade e ela vai ao Thanksgiving na casa de Monica. Chandler sugere Monica que use os pratos do casamento e ela não quer mas ele a convence. Joey esquece de ir na parada de Thanksgiving com o elenco de Days Of Our Lives e fica pensando como mentir para o diretor e Phoebe o ajuda. Amy pede a Rachel para que se ela e Ross morrerem ela fique com Emma e Rachel e Ross dizem que se eles morrerem ela iria pra Monica em Chandler. Mas se Monica morresse ela iria pros pais de Ross e não pra Chandler. Chandler fica chateado e Amy super bravinha. Amy e Rachel começam a brigar e acabam quebrando um dos pratos de Monica que quase desmaia de desespero. Chandler faz Amy e Rachel pararem de brigar e Ross vê como ele pode ser um bom pai e então diz que ele poderia cuidar de Emma. Emma começa a chorar e Chandler vai cuidar dela e esbarra na caixa de pratos de Monica e os quebra todos e não conta a Monica mas Joey sem querer conta, Monica se desespera e Joey inventa uma mentira.


909. AQUELE COM O NÚMERO DE TELEFONE DA RACHEL (THE ONE WITH RACHEL'S PHONE NUMBER)

Rachel sai com Phoebe para um bar para voltar a se divertir um pouco e Ross fica com Mike cuidando de Emma, os dois não se dão muito bem, pois não tem assunto para conversar, Mike decide ir embora e os dois dão graças a Deus. Rachel e Phoebe conhecem dois caras e Rachel dá seu telefone para um deles e só depois se dá conta que ele irá ligar e Ross irá atender, Phoebe liga pra Mike voltar para o apartamento e atender o telefone caso toque, Mike volta, a situação fica constrangedora, Mike atende o telefone mas é a mãe de Ross. Phoebe e Rachel voltam e Mike pode finalmente ir embora, quando Rachel está do lado de fora conversando com Mike para saber se o cara ligou, o cara liga e Ross atende e anota o recado. Ele vê a Rachel, chama ela, ela pergunta o que foi e ele diz que não era nada, amassando o bilhete. Joey convida Chandler para um jogo do Knicks em um lugar ótimo mas ele não pode aceitar pois é a única noite de folga de Monica no restaurante, então ele inventa que não vai ao jogo do Knicks porque não vai poder voltar de Tulsa. Joey bate no apartamento de Monica, a porta está trancada e ela está vestida toda sexy com vinho na mão, Chandler está escondido, ela não deixa Joey entrar, o que faz ele achar que Monica está traindo Chandler. Ele liga para Chandler vir para NY imediatamente, Chandler diz que está indo e Joey fica no corredor esperando. Chandler desce pelas escadas de emergência e sobe denovo para Joey achar que ele está chegando, eles entram e vêem que não tem ninguém, mas Joey vê a mala de Chandler lá. Eles acabam se entendendo e Monica diz pra Chandler ir no jogo dos Knicks com Joey, mas Joey errou o dia e o jogo é no dia seguinte.


910. AQUELE COM O NATAL EM TULSA ( THE ONE WITH CHRISTMAS IN TULSA)

Chandler tem que passar o natal em Tulsa trabalhando e todos ficam chateados, principalmente Monica. Quando ele vê que todos trabalhando em seu escritório ele acaba relembrando os natais que passou com seus amigos e acaba mandando todo mundo pra casa. Uma funcionária linda continua com ele e começa dar em cima dele e ele se mostra fiel a Monica e lembra momentos com ela, enquanto isso Monica fica morrendo de ciúmes em NY. Chandler volta de surpresa para NY a tempo do natal e diz que se demitiu.


911. AQUELE EM QUE RACHEL VOLTA A TRABALHAR (THE ONE WHERE RACHEL GOES BACK TO WORK)

Rachel vai visitar sua sala no escritório da Ralph Lauren e descobre que um rapaz andou fazendo seu trabalho enquanto ela esteve fora, além de ela arrumar encrenca com ele, ela tem medo de perder o trabalho e volta a trabalhar no mesmo dia e Ross tem que ficar tomando conta de Emma. Chandler se desespera por estar desempregado e tenta arrumar um emprego com um amigo de Monica, quando ele vê que não dará certo ele quier desistir de ter um bebê. Phoebe está sem dinheiro então Joey arruma uns papéis de figurante para ela em Days Of Our Lives mas ela não se dá muito bem na carreira de atriz.


912. AQUELE COM OS RATOS DA PHOEBE (THE ONE WITH PHOEBE S RATS)

Ross e Rachel finalmente encontram a babá perfeita para Emma, mas eles arranjam um problema também, a babá é maravilhosa e o Joey não para de correr atrás dela, mas acaba descobrindo que ela é lésbica. É aniversário da Rachel e Monica faz uma festa e acaba convidando um cara do trabalho, Gavin, que Rachel odeia pois ele não para de enche-la, ele não vai e Rachel fica triste, depois que a festa acaba ele aparece e eles acabam se beijando na varanda e Ross vê. Mike encontra um rato na casa de Phoebe e descobre que ela sabe que ele mora lá e ela chama ele de Bob, Mike coloca ratoeiras mas quando vai tirar é tarde demais pois uma delas matou Bob que na verdade era mulher e deu cria a sete ratinhos que Phoebe fica cuidando como se fossem seus filhos, mas no fim ela acaba concordando em dá-los. Chandler fica brincando com as bexigas do aniversário da Rachel e começa a falar com uma voz fininha.


913. AQUELE EM QUE MONICA CANTA (THE ONE WHERE MONICA SINGS)

Ross fica perturbado por ter visto que Rachel ainda saindo com outros caras e tenta arranjar uma mulher para sair e tudo acaba em uma discussão feia entre Ross e Rachel e ela acaba decidindo se mudar com o Joey. Phoebe vai ao karaokê de Mike e convence Monica a cantar em público, Monica arrebenta e todos estão gostando e ela não percebe que a blusa dela não está cobrindo bem. Joey faz a sombrancelha e morre de dor e não deixa a mulher fazer a outra sombrancelha mas Chandler faz pra ele, mesmo assim ele fica muito estranho.


914. AQUELE COM O ENCONTRO AS CEGAS (THE ONE WITH THE BLIND DATES)

Rachel já se mudou com o Joey e ele e Phoebe acham que ela e Ross devem voltar, então armam um encontro as cegas para os dois, Phoebe chama Steve, um amigo drogado que é péssimo para sair com a Rachel e Joey cancela com a garota que havia combinado para ninguem aparecr no encontro de Ross, eles achavam que tendo encontros terríveis achariam que Ross e Rachel veriam como seriam ótimos um para o outro. Depois dos encontros terríveis eles percebem que foi armação do Joey e da Phoebe. Chandler e Monica precisar transar pois Monica está ovulando mas eles estão tomando conta de Emma e não sabem como fazer.


915. AQUELE COM O ASSALTO (THE ONE WITH THE MUGGING)

Chandler aceita o trabalho de estagiário em propaganda mas percebe que todos os estagiários são muito mais novos e terão mais chances que ele embora no fim ele consiga ser o escolhido com a idéia da propaganda de um tênis que é patins, Monica e Rachel dão uma ajuda. Joey tenta fazer um teste para uma peça e o cara que escolhe o papel é um famosão que não gosta muito de Joey, ele tenta pedir mais uma chance e consegue mas na hora de interpretar ele fica pulando de tanta vontade de ir no banheiro, o cara parece gostar e acha que é Joey interpretando e ele ganha o papel, mas no fim a bexiga dele solta enquanto o cara o abraça. Phoebe e Ross são surpreendidos por um cara que os assalta, mas no fim dá certo pois o assaltante é um velho amigo de Phoebe, Ross descobre que Phoebe também assaltava pessoas e ele e Monica não podem acreditar mas ela se explica, Ross conta que é traumatizado com assaltado pois quando ele era menor um cara fortão o assaltou e roubou seu gibi que ele fez do "Homem Ciência". Phoebe conta pra ele que quem assaltou Ross foi ela quando ela era uma garota de 14 anos, ela conta pra Ross que fica furioso, mas Phoebe tem guardado coisas que ela achou importantes demais pra vender em uma caixa que não olhava a muito tempo e ela acha o "Homem Ciência" e dá pra Ross que fica todo feliz.


916. AQUELE COM O SILICONE (THE ONE WITH THE BOOB JOB)

Chandler e Monica estão com problemas financeiros e cada um, sem o outro saber, pede dinheiro ao Joey. Chandler descobre que Monica pediu dinheiro emprestado a Joey e ele inventa que Monica pediu para por silicone, o que deixa Chandler pirado, ele começa a elogiar o corpo de Monica e diz que não quer que nada fique maior, então ela acha que ele não quer que ela engravide, os dois começam a discutir sendo que cada um está se referindo a uma coisa. Emma começa a engatinhar e Rachel compra equipamentos de segurança para bebês e enche o apartamento deles, Joey não consegue nem abrir a geladeira e começa a ficar irritado. Phoebe e Mike decidem morar juntos mas ela descobre que ele nunca quer se casar, Phoebe vai pedir conselhos para Ross, mas mesmo assim ela e Mike acabam terminando.


917. AQUELE COM O SERVIÇO MEMORIAL (THE ONE WITH THE MEMORIAL SERVICE)

Emma acha Hugsy, o penguim de pelúcia do Joey, e não consegue mais ficar sem ele e isso pira a cabeça de Joey, ele até compra um novo Hugsy igualzinho para ela, mas ela só para de chorar quando fica com o antigo e isso provoca confusões entre Rachel e Joey. Ross acha um site online de ex alunos da faculdade, Chandler zoa da cara dele e posta uma mensagem em nome de Ross dizendo que ele faz sexo com dinassauros, Ross fica puto da vida e manda uma mensagem em nome de Chandler dizendo que ele é gay, Chandler dando o troca posta uma mensagem dizendo que Ross morreu. Ninguém responde a mensagem e Ross acha que ninguém liga pra ele então ele faz um Serviço Memorial e se esconde, Chandler e Monica recebem as pessoas, ninguém aparece, exceto um cara que na verdade foi para ver se Chandler estava disponível e uma garota muito bonita que quando começa a dizer que sente muita falta de Ross ele saí correndo do esconderijo dizendo que ainda está vivo, o que assusta a garota. Phoebe quer ligar pra Mike mas sabe que não deve então pede pra Monica controlar ela, Phoebe acaba ligando escondido pra Mike e Monica fica atrapalhando tudo, no fim Phoebe e Mike acabam se beijando.


918. AQUELE COM A LOTERIA (THE ONE WITH THE LOTTERY)

Emma está quase pra dizer sua primeira palavra e quando diz Ross e Rachel discutem porque ele acha que é uma palavra que não existe. Todos os amigos fazem uma vaquinha e compram na loteria, por causa de dinheiro eles acabam brigando e Phoebe ao apartar a briga se assusta com uma pomba e deixa os bilhetes caírem da varanda, eles descem pra pegar mas não ganham nada, exceto Phoebe que ganha 3 dólares. Gunther diz pra todos que um cara ganhou 10 milhões de dólares em um bilhete que achou na calçada deles.


919. AQUELE COM O SONHO DA RACHEL (THE ONE WITH RACHEL'S DREAM)

Rachel vê Joey atuar em uma cena muito romântica de Days Of Our Lives e acaba sonhando que ela pedia um beijo pra ele e depois, na vida real, fica preocupada, ela conversa com ele e vê como ele realmente gostou dela e fica toda balançada. Chandler chama Monica para um fim de semana romântico em um hotel de Vermont muito caro mas ela não pode ir por causa do restaurante e ele vai com o Ross, cehgando lá ele descobre que o preço é um absurdo mas ele paga e para isso Ross e Chandler começam a roubar tudo do hotel para fazer proveito ao dinheiro gasto, enquanto isso Ross comeu tantos doces que tem uns piripaques por causa da taxa de açucar alta. Phoebe começa a tocar em frente ao restaurante de Monica e esta não gosta da idéia e elas acabam brigando.


920. AQUELE COM A FESTA DA NOVELA (THE ONE WITH THE SOAP OPERA PARTY)

Rachel ainda está vendo Joey com outros olhos. Ross conhece Charlie, uma professora de paleontologia, e a apresenta pro grupo, ele está afim dela mas ele descobre que ela só saiu com caras muito inteligentes. Joey dá uma festa de Days Of Our Lives no terraço do prédio e pra despistar o resto do grupo manda eles ao teatro e inventa que vai dormir cedo pra ir trabalhar no dia seguinte, Rachel descobre e acaba soltando pra todos e todos acabam indo na festa, menos Chandler que sem ser avisado vai ao teatro. Monica aconselha Rachel a não ficar com Joey mas ela está bêbada e diz que vai beijar ele de qualquer jeito mas quando ela chega ela vê Joey beijando Charlie e fica chateada e nessa mesma hora Ross aparece. Chandler de vingança leva Monica e Phoebe ao teatro dizendo que é ótimo enquanto a peça é um monólogo muito chato.


921. AQUELE COM O TESTE DE FERTILIDADE (THE ONE WITH THE FERTILITY TEST)

Chandler e Monica vão fazer um teste de fertilidade pra ver se está tudo ok porque eles estão tentando ter um bebê há quase um ano, eles encontram Janice na clínica e mais tarde descobrem que eles não podem ter filhos, as chances são muito difíceis. Rachel quer ir em uma clínica de massagem grande e Phoebe e contra mas quando Rachel chega na clínica Phoebe é a massagista, então Phoebe finge ser uma suiça. Joey tem problemas com Charlie por ela ser muito inteligente e pede conselhos a Ross que o ajuda bastante.


922. AQUELE COM O DOADOR (THE ONE WITH THE DONOR)

Chandler leva Zac, um amigo do trabalho, para jantar em casa afim de apresenta-lo para Monica e assim ser o doador de esperma para eles terem um bebê, Zac acha Chandler e Monica muito estranhos e no fim das contas Chandler e Monica decidem adotar um bebê. Ross vai fazer um teste para poder ir a uma convenção de paleologia em Barbados mas o professor que vai julga-lo acaba dormindo, Ross o engana e acaba conseguindo ir pra Barbados. Joey diz pra Charlie ir fazer compras com Rachel pois ela entende de moda, Phoebe vai junto, quando Phoebe e Rachel estão no provador Rachel confessa que gosta um pouquinho de Joey e Phoebe dá conselhos para ela não fazer nada, Charlie estava no provador do lado e entende errado e acha que Phoebe gosta do Joey. Phoebe se arruma para ir em uma festa que o Mike vai estar mas no caminho encontra David, que voltou permanentemente de Misnk e ela acaba não indo na festa.


923/24. AQUELE EM BARBADOS (THE ONE IN BARBADOS)

Todos os amigos vão para Barbados ver a conferência de Ross, David também vai. Chandler e David conversam sobre Phoebe e Chandler conta pra ele que Phoebe e Mike terminaram porque Mike não queria casar, então David decide pedir ela em casamento. Monica liga pra Mike e conta o que vai acontecer e no momento que David está pedindo Phoebe em casamento Mike chega e ela escolhe ficar com Mike. O cabelo de Monica fica gigante por causa da humidade. Não para de chover e no dia que faz sol é a conferência de Ross. Monica e Mike apostam jogar ping pong mas os dois são muito competitivos e ficam lá horas, irritando Phoebe e Chandler. Chandler vai ver seus e-mails no computador de Ross e abre um vírus e perde toda a palestra de Ross, Charlie e Ross refazem o discurso e enquanto isso Joey e Rachel invadem uma conferência pra poderem ter comida de graça. Joey e Charlie percebem que estão se divertindo sozinhos e Charlie termina com ele por eles não terem nada em comum. Rachel confessa para Joey que gosta um pouco dele e ele fica pasmo, ele diz que adoraria ficar com ela mas não faz isso porque não é certo com Ross. Charlie diz pra Ross que gosta dele e eles se beijam, Joey vê, volta no apartamento de Rachel e a beija. Fim da nona temporada!!!